ACE Diadema defenderá comerciantes no próximo Tribuna Virtual da Câmara dos Vereadores

No dia 13 de abril, o presidente da ACE Diadema, José Roberto Malheiro fez uma convocação extraordinária na sede da associação para dialogar com os comerciantes da cidade que estão indignados por estarem sendo obrigados a manterem as portas fechadas, mesmo respeitando criteriosamente os protocolos de saúde para combater a contágio da Covid-19.

“Estamos em busca de todas as alternativas possíveis para conseguir autorização de funcionamento. O comércio não pode mais ser prejudicado desta forma, como se fosse o principal agente transmissor da Covid-19, quando não é (e isso já foi provado). Existem condições para que se trabalhem com total segurança”, falou com veemência Malheiro.

Sessão virtual da Câmara dos Vereadores

No dia 15 de abril, o presidente Malheiro participará do Tribuna Virtual da Câmara dos Vereados de Diadema às 14h, e em sessão defenderá a reabertura do comércio no município e o congelamento dos valores de aluguéis comerciais – pautas extremamente importantes e que deverão ser analisadas com extremo cuidado, uma vez que esses temas estão diretamente ligados à sobrevivência dos negócios locais.

Além do presidente Malheiro, estiveram presentes nesta reunião, o tesoureiro da ACE Diadema, Valdinei Pontes, o assistente parlamentar Flávio Rodrigues dos Santos, o comerciante Jadson Lemos Machado, e o vereador, comerciante e presidente da comissão permanente de desenvolvimento local e defesa da microempresa e empresa de pequeno porte, Jerry Dessone da Silva Rego.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *