ACE Diadema lança Shopping Digital

Em tempos de mudanças, a ACE Diadema inovou e trouxe uma novidade para ajudar os associados a saírem da crise: trata-se de uma plataforma digital que reúne diversas lojas e funciona como um shopping virtual, ou seja, um marketplace.

Primeira entre as associações do Grande ABCD a oferecer este tipo de serviço, a ACE Diadema traz aos comerciantes a oportunidade de terem a sua própria loja virtual a um baixo custo. “A pandemia escancarou a importância das vendas pela internet e, muitos dos negócios que não tinham presença no mercado digital, sofreram com as duras consequências”, apontou o presidente da ACE Diadema, José Roberto Malheiro. “Desta forma, nossa associação vem incentivar e ajudar as empresas que ainda não possuem presença no comércio online a, definitivamente, migrarem para este novo formato de vendas. Ainda, haverá a divulgação das lojas cadastradas na plataforma”, completou.

 Por meio desta inovação da ACE Diadema, os pequenos e médios negócios terão total apoio nesta transição para o mercado online e, enfim, conseguirão ampliar a sua presença digital focada nas vendas de produtos e serviços. Para tanto, a ACE Diadema concederá seis meses de isenção na mensalidade do marketplace aos associados, para que neste período testem a eficácia e o potencial da ferramenta. Para quem não é associado da ACE, o serviço também estará disponível sob outras condições.

“O diferencial desta ação é a inclusão de micro e pequenos empresários e profissionais autônomos, que terão todo o apoio da associação para a divulgação das lojas, produtos e serviços. Sem custo inicial e com fácil gerenciamento, mesmo os associados que não têm presença digital terão facilidade em adotar o serviço. Para aqueles que já estão na rede, a novidade ajudará a diversificar os negócios e ampliar o alcance da empresa”, explicou Malheiro.

Gestão

A gestão da loja virtual será diretamente por aplicativo no celular, em que o lojista será convidado a cadastrar os produtos, imagens e valores, e gerenciar as vendas que ocorreram direto do site. O sistema é muito simples e intuitivo, e serão preparados vídeos de tutorial para facilitar o processo de aprendizado inicial. Os assessores da ACE Diadema estão sendo treinados para tirar todas as dúvidas e ajudar os associados neste novo canal de vendas.

A plataforma conta com duas formas de pagamento:

  • A primeira é feita pela loja online, no ato da compra;
  • A segunda é no ato da entrega, em que o comprador paga diretamente ao vendedor.

Os associados definirão e informarão na sua loja, os meios de pagamento e a entrega que serão utilizados. Os associados que optarem por delivery terão um cadastro de entregadores disponível na plataforma.

“A força do marketplace está na união de diversos lojistas. A cidade de Diadema tem a chance de entregar seus produtos e serviços para todos os demais municípios do Grande ABCD, e tudo isso por meio de um só lugar. Juntos, vamos nos destacar e crescer!”, salientou Malheiro. Para conhecer a plataforma acesse (http://acediademashopping.com.br/).

 

 


 

LINK PARA O WHATAPP

MAYARA  –  RICARDO – ANDRÉ REIS – RAFAELA

 

 


TODOS OS ASSOCIADOS JÁ ESTÃO CADASTRADOS

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *