Cuidados com a visão

Localizada em Diadema, e hoje com duas lojas, a Gold Vision trabalha desde 2004 com o propósito de ajudar aos seus clientes a terem uma qualidade de vida melhor. Objetivo é oferecer proteção aos olhos

 Por Isis Moretti

Dalva Gomes e Fernando Gomes

Há 17 anos trabalhando no mercado óptico, a Ótica Gold Vision nasceu em 10 de outubro de 2004, e por um único motivo: o grande amor pelo segmento. Fundada por Fernando Rodrigues Gomes e Dalva Messias Gomes, a loja vende produtos e acessórios para os olhos, com inúmeras opções de itens para atender aos mais variados perfis de clientes.

“Atuo neste mercado desde os meus 13 anos, então, não teria como seguir outro caminho, uma vez que me apaixonei por este ramo, conquistei respeito e aprendi sobre todos os cuidados que devemos ter com a visão, de forma que posso colaborar com o conhecimento dos nossos clientes, bem como, com o crescimento dos nossos colaboradores”, declarou Dalva.

O sonho da Gold Vision começou no bairro de Piraporinha, com a loja da Rua Daniel Nunes de Castro, 141. Em 2011, devido ao crescimento dos negócios, o bairro da Serraria recebeu a filial, na Rua Guarani 692. “Moramos em Diadema e por isso escolhemos essa cidade para exercer também a nossa vida profissional. Temos muito amor pelo município e queremos contribuir para o desenvolvimento dele, e sabemos o quanto o comércio é responsável por isso”, falou a empresária.

O cliente em primeiro lugar

A Gold Vision está de portas abertas para todos os tipos de clientes, basta precisar de óculos com grau ou solares, lentes e armações. O atendimento é diferenciado, seguindo a regra interna na qual a satisfação do consumidor é prioridade.

No decorrer da história, Dalva aponta diversos momentos marcantes, mas reforça que nada é mais especial do que quando os clientes levam familiares e amigos para comprarem com ela e terem os seus problemas com visão resolvidos. “A indicação boca-boca é aquela que nos gera maior satisfação e a certeza de que estamos no caminho certo”, reforçou.

Para tanto, a Gold Vision está sempre em negociação com fornecedores, atenta aos períodos do ano e comportamento do mercado, a fim de oferecer promoções e oportunidades imperdíveis aos clientes. “Ao longo desses 17 anos de atividades passamos por inúmeras situações de lutas e de glórias. Enfrentamos a concorrência desleal, estamos encarando essa pandemia. Mas tudo nos fortalece diante de um mercado tão agressivo e, ao mesmo tempo, promissor. Nos ajustamos as mudanças com melhorias diárias”, lembrou Dalva.

ACE Diadema

Para a Gold Vision trabalhar junto com a ACE Diadema gera visibilidade, novas parcerias, além de conhecimento e ideias para construir a inovação – neste sentido, torna-se fundamental para o comércio do município por meio dos produtos e serviços oferecidos (consulta de crédito, cursos, palestras e toda a orientação que os empresários precisam).

“Temos muitas experiências boas para contar com a Associação Comercial e Empresarial de Diadema, e dentre elas, a fundamental ajuda que nos foi concedida para diminuirmos a inadimplência em nossas lojas”, encerrou Dalva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *