Dias das Mulheres: ACE Diadema distribuiu rosas

No Dia Internacional das Mulheres, a ACE Diadema homenageou uma das empresárias de maior relevância para a região – Lindalva Ramos –, e ainda presentou com 500 rosas, as mulheres da cidade

O Dia Internacional das Mulheres é – entre as datas comerciais – a que mais vem crescendo nos últimos anos – fica atrás somente do Natal, Dias das Mães, Dia dos Pais e Dia dos Namorados. Isso porque as mulheres finalmente foram reconhecidas e são valorizadas por tudo o que constroem: família, relacionamentos, carreira... As manifestações de homenagem neste dia 08 de março são infinitas.

Na Associação Comercial e Empresarial de Diadema, a data foi marcada por entrega de rosas, encontro online do Núcleo de Mulheres Empreendedoras de Diadema e palestra especial com uma empresária que é um ícone para o município: Lindalva Ramos, fundadora da Tupperware Distribuição Dinâmica (revenda de produtos da Tupperware).

“A Lindalva tem uma história incrível como mulher. Quando jovem, veio do Nordeste com o marido para São Paulo em busca de melhores condições de vida; escolheram Diadema para morar. Logo, surgiu a necessidade de complementar a renda do marido e, apesar de cuidar da casa e dos filhos, ela foi para a rua e conciliou o seu tempo com a venda de produtos Tupperware”, resumiu a coordenadora do Núcleo de Mulheres Empreendedoras de Diadema, Diana Candida.

Mesmo sem muito estudo (sem formação superior), a Lindava teve visão de mercado. Rapidamente, ela fez daquele trabalho extra, uma oportunidade de ser o seu grande negócio. Ela enfrentou diversos desafios, derrubou barreiras e, com os filhos debaixo do braço, família e casa para cuidar, ela ainda subiu em 2011 as paredes da Tupperware Distribuição Dinâmica. Atualmente, emprega 90 líderes e 2 mil consultoras que, com dedicação vendem os produtos por toda a cidade.

“Então, nada mais justo do que homenagear essa grande mulher no Dia Internacional das Mulheres. Entregamos a ela uma placa e, com muita propriedade e carinho, Lindalva foi a inspiração da palestra deste dia 08 de março da ACE Diadema, provando que todas as mulheres têm condições de conquistar os seus sonhos, pois todas já nascemos com força e talento”, incentivou Diana.

Ainda, as representantes do Núcleo de Mulheres e colaboradoras da ACE Diadema foram às ruas da cidade presentar 500 mulheres com botões de rosas patrocinadas pelo Sicredi, além de sortear diversos brindes para as participantes deste evento online.

 


 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *