Elevolt: É pura energia

As palavras “empreender, empregar, favorecer e dialogar” impulsionaram a mente do casal Francisco das Chaves e Lilian Martins Chaves que, em setembro de 2006, tirou as ideias do papel e inaugurou a Elevolt Materiais Elétricos – revenda de materiais elétricos e automação, e de uma vasta linha de produtos que resolvem as peculiaridades do dia-a-dia, seja para residências, indústria, comércio ou algo mais específico.

A escolha por Diadema para abrir este negócio foi um compromisso de gratidão que Francisco e Lilian tem com a cidade. “Afinal, é onde fomos criados, tivemos a nossa infância e construímos a nossa história. Nossas famílias, amigos, estudo... Tudo está relacionado à Diadema, então, nosso desejo de atender bem aos diademenses foi o fator preponderante”, disse Francisco. O público alvo da Elevolt são eletricistas e prestadores de serviços em geral. “Esse perfil de cliente é motivador e contagiante, pois com eles, conhecemos pessoas tentando melhorar o tempo inteiro, afinal, elétrica é energia pura”, completou.

Tudo começou em uma pequena sala comercial situada na Avenida Dom Pedro e, naturalmente, os empresários tiveram alguns medos e o frio na barriga na arte de empreender. Todo o início de mês, algumas perguntas para si mesmos eram inevitáveis, tais quais referentes à pagamento de aluguel, fornecedores, da forma como a loja seria administrada, se houvesse inadimplência etc.

Mas o tempo foi passando e não demorou muito para surgir a necessidade de mudar para um espaço maior. “Este foi um momento marcante e natural de nossa trajetória. Praticamente fomos expulsos de lá pelos materiais que caiam em nossas cabeças”, brincou Lilian. “Tudo aconteceu em um ano, ampliamos duas vezes mais do que éramos”.

E como qualquer outro negócio, a Elevolt sofreu várias transformações ao longo desses 14 anos de vida. “Aprendemos a aprender! Aprimoramos sempre o nosso processo de troca, compra, atendimento ao cliente de forma que procuramos conhecê-lo cada vez mais e melhor. Montamos a nossa equipe comercial e somos gratos por tudo”, enfatizou Lilian.

Francisco ainda ressaltou o quanto é grato à ACE Diadema, pois ao ingressar na associação recebeu um apoio bastante forte e motivador para o crescimento dos negócios, principalmente na questão da socialização dentro da cidade e na utilização dos serviços oferecidos. “A ACE Diadema faz um trabalho fundamental, tanto no que tange o entrosamento dos associados, quanto nas articulações externas, buscando benefícios para os comerciantes. A ACE sempre evolui e, com isso nos leva junto”, elogiou.

Outro ponto destacado pelo empresário foi as campanhas promovidas pela ACE. “Além de ótimas, elas agregam muito para os negócios, principalmente, porque a Elevolt sempre foi ‘pé quente’, com cupons sorteados e entregando excelentes prêmios aos clientes que compraram conosco. É importante alegrar as pessoas”, encerrou Francisco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *