Natural Up: Eu quero, eu posso, eu consigo

A Natural Up foi fundada em fevereiro de 2016 e, tem como principal motivação, colaborar para a melhoria da saúde e bem-estar das pessoas da melhor idade. Além da venda de suplementação natural, a empresa acompanha o cliente mensalmente, durante todo o período de tratamento – seja de seis ou 12 meses.

Estão entre os produtos comercializados: Top Mega (OMG 3, 6 e 9), Meca Peruana (energético natural), Cartamo & Chia (seca barriga), Sementes de Chia (cardiovascular), Colágeno (reposição de cartilagem, flacidez e elasticidade da pele), Canela de Velho (anti-inflamatório), Cálcio (vitamina dos ossos), Vitamina K2 (benefícios para o corpo todo), Beauty Hair (cabelo, dentes e unhas), Ômega 3 (cardiovascular e neurológico), Luteína (vitamina dos olhos) e Sucupira (artrite e osteoporose).
“Nosso público alvo são os idosos acima de 50 anos – pessoas mais carentes em relação ao lado social e na prevenção da saúde. Acredito que temos um papel importante na sociedade, por ser um agente transformador na vida de milhões de indivíduos, proporcionando melhor qualidade de vida”, disse o diretor executivo da Natural Up, Edmar Rodrigues, que completou. “De toda essa luta para empreender, encontrei inspiração na garra e persistência da minha mãe, e levo comigo três frases motivacionais que digo diariamente: eu quero, eu posso e eu consigo”.

A Natural Up é uma empresa nova, porém, teve um crescimento bastante rápido, sendo que em dois anos apenas, migrou de dez para 60 colaboradores. Para isso, mudou de sede e, de um espaço de 160 m2, ocupa atualmente um prédio de dois andares, com 400 m2 cada.

Para Rodrigues, a ACE Diadema é uma grande parceira para os negócios. Segundo ele, a associação tem respostas rápidas, presta atendimento cordial, além de um marketing e pós-venda de qualidade. “É uma excelente ferramenta para os empreendedores e empresários. Por meio da ACE Diadema, temos acesso a treinamentos, palestras, cursos, ações de propaganda etc., que auxiliam bastante no crescimento das nossas empresas. Ainda, destaco a facilidade nas negociações de projetos e parceiras”, encerrou.