O Boiadeiro: 40 anos de história em Diadema

São 40 anos de história da Churrascaria O Boiadeiro Grill, porém, apenas cinco deles não pertencem ao casal gaúcho Juarez e Claudete Ongaratto que, em 1985, comprou o restaurante de um primo. Quando eles olham para trás, é com muito orgulho que os empresários vindos da cidade de Relvado (RS) relembram os 35 anos de uma trajetória construída na luta, na confiança e, principalmente, na fidelidade dos clientes.

“Nós viemos jovens de Relvado para trabalhar no ramo de churrascaria. Iniciamos por São Carlos e depois Sorocaba, quando em seguida, tivemos a oportunidade de fazer negócio com O Boiadeiro, que estava à venda”, resumiu Claudette. “Então, nos instalamos em Diadema e foi aqui que conhecemos vários empresários e fizemos amigos, que, inclusive, sempre nos apoiaram e, nos momentos mais difíceis, nos incentivaram a não desistir (afinal, nem tudo são flores). E estamos aqui, com nosso negócio, que se tornou tradicional para a região, com clientes fiéis e satisfeitos”, completou ela, destacando que o sucesso para um negócio duradouro é sempre atender bem e com respeito os clientes, com produtos de qualidade.

A equipe de funcionários é outro diferencial do O Boiadeiro, com pessoas que se dedicam à casa há muitos anos, entre eles os quatro gerentes da churrascaria que possuem mais de duas décadas de atividades; são eles: Clayton Rico, Clóvis Luiz Boldrini, Edson Luiz Boldrini e Romaldo Pavan. Atualmente, são 40 colaboradores que, juntos, oferecem o melhor atendimento a uma média de 220 clientes/dia.
Para Claudete, a ACE Diadema tem um papel extraordinário para os empresários locais do município. “É importante para nós termos um lugar que funcione como um porto seguro e que nos auxilie nas dificuldades, com todo o tipo de suporte. E na ACE Diadema nós encontramos essa parceria, com pessoas que trabalham seriamente e sempre nos acolhe com carinho e atenção”, finalizou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *