Empreendedorismo espontâneo

A Art Systems é uma empresa diademense que oferece soluções em informática, sendo: assistência técnica (computadores e notebooks), suporte técnico (consultoria, atendimento remoto e presencial), redes (instalação e manutenção), gestão (computadores, servidores e backup), segurança (antivírus e firewall) e venda (acessórios e peças em informática e licenciamento de software).

Foi fundada em 2010, por Joatham Gloder Balthazar, que começou a empreender naturalmente no fundo de casa, após a empresa na qual trabalhava como analista encerrar atividades. Com o passar do tempo, as demandas de serviços aumentaram (fruto da credibilidade obtida dos clientes e amigos) e veio a oportunidade de mudar do bairro Jardim das Nações para o Centro de Diadema, o que trouxe mais visibilidade para a Art Systems.

“Atuamos nesse segmento pelo interesse em descobrir novas tecnologias no dia a dia. Atendemos empresas nos diversos segmentos, como por exemplo, indústrias, advocacias, contabilidades, escritórios de arquitetura e engenharia, centros médicos e odontológicos. Ou seja, se houver alguma deficiência na área de tecnologia ou necessidade de algum profissional para gerenciar o setor de tecnologia, temos competência para tal”, explicou Joatham. A equipe de colaboradores é um diferencial; atualmente são três analistas que atuam juntos na Art Systems, que oferecem o melhor atendimento.

A área de tecnologia está em constante evolução e desenvolvimento, sempre surge algo novo. “O aprendizado é constante e precisamos estar sempre atentos as novidades, como recentemente ocorreu as especializações e estudos nas situações que envolvem o LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados”, citou o proprietário da Art Systems.

Filho da terra

Por ser morador de Diadema, o empresário decidiu que o município seria o seu lugar de trabalho e sente-se motivado a prestar um serviço diferenciado na área de tecnologia, o que valoriza a região.

Joatham estima os serviços da ACE Diadema, e destaca a importância que a associação exercer na divulgação dos seus negócios para alcançar novas oportunidades. “Vejo o trabalho a entidade como algo inovador, e essa prática é importante para o fortalecimento da economia local. O atendimento é rápido e preciso”, pontuou.

Para o empresário, o sucesso para um negócio é ter um bom atendimento e respeito aos clientes, prestando sempre serviços de qualidade com a real necessidade, agregando a confiabilidade. “Neste ano, completamos 11 anos de existência, uma trajetória construída com luta, na confiança e, principalmente, na fidelidade dos clientes”, encerrou Joatham.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *