Obras transformadas

Fundada em 2004 por Alexandre André Lavado, a Odalex é uma empresa com foco na construção civil e a seco, revestimentos e divisórias, que atua no segmento de obras em geral.

Atende à um público diversificado, solucionando as “dores” das pessoas que desejam mudar, expandir ou dividir espaço; ou seja, pessoas que querem realizar uma obra. “Este é um ramo complexo e, ao mesmo tempo rápido de transformações. Costumeiramente, as obras são trabalhosas e longas, mas aquela sensação de dever cumprido é gratificante”, explicou Alexandre.

Por ser natural de Diadema e enxergar os inúmeros desafios da cidade, Alexandre decidiu prestar um serviço ao município. “Nascemos para vencer. Diadema tem muitas oportunidades e nosso objetivo é contribuir com o crescimento regional”, disse.

Superando crises

A Odalex já passou por momentos difíceis ao longo de sua trajetória e em todos adaptou-se para tornar a empresa mais dinâmica, sempre oferecendo inovação (seja em produtos, serviços e atendimentos).

“Em 2016 vivemos a nossa pior fase. Pensamos que não teríamos recuperação. Vimos nossos concorrentes falirem. Sentimos a queda de serviço. Mas Graças a Deus, aos nossos amigos e fornecedores que estiveram conosco, sobrevivemos”, lembrou Alexandre.

No que se refere a atual crise financeira proveniente da Covid-19, a empresa teve queda no setor de revestimentos de forro de PVC, uma vez que a maioria dos clientes é de regiões mais populares e periféricas. “Mesmo assim, trabalhamos todos os dias, sem pausa. Devido a tantas crises que enfrentamos, tivemos aparamento e experiência suficientes para suportar essa situação, com foco e respeitando nossos limites”, completou.

Uma empresa em movimento

A cada ano, a cada tendência a Odalex está sempre atualizada e trabalhando com o que há de melhor no mercado, desta forma, a qualidade e a modernidade são garantidas. Para Alexandre, a empresa é um organismo vivo, exigindo que todos os dias seja necessária uma nova adaptação; o cliente torna-se um desafio e proporciona uma nova visão capaz de mudar o momento.

“Após 20 anos prestando serviços, temos noção que a excelência é a nossa perseguição. Atendemos mais de 15 mil obras e ainda estamos contando. Todas as mudanças foram positivas, inclusive as experiências negativas contribuíram para melhorias”, salientou o proprietário da Odalex.

Braço direito

Alexandre afirma ser importante poder contar com a Associação Comercial e Empresarial de Diadema que está constantemente preparada para atender as pessoas, auxiliar e informar todos os empresários de pequeno, médio e grande porte. “Para mim é de uma importância incalculável o trabalho realizado pela ACE Diadema, que é uma associação parceira e muito aquisitiva para os negócios”, encerrou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *