Os pequenos empreendedores não estão sozinhos

Empresa associada à ACE Diadema oferece todo o suporte necessário aos micros e pequenos empresários com dificuldades de gerir e divulgar seus negócios

Localizada em São Bernardo do Campo (SP), a empresa Elig Serviços Administrativos e Marketing é uma das mais novas associadas da ACE Diadema e, o que mais chamou a atenção nesta empresa é que a fundadora, Raquel Neves Brito Araújo fez da sua “dor” a receita para o seu sucesso.

A Elig Serviços foi criada em outubro de 2019, com o objetivo de auxiliar os pequenos empreendedores na gestão e marketing dos negócios, com a utilização de estratégias apropriadas para cada perfil de empresa. “Auxiliamos os futuros empresários (e aqueles que já estão em atuação) a montar o modelo de negócio, o plano de ação e todo o passo-a-passo deste processo. Caso ele tenha dificuldades de colocar o projeto no papel, pode nos procurar; ajudaremos em tudo, até a abertura da empresa e o start das ações. Na Elig ele encontra todas as respostas e soluções para suas dúvidas”, explicou Raquel.

A Elig Adm também oferece a conexão com possíveis parceiros e ferramentas para uma melhor gestão de marketing, tais como criação de site, gestão de redes sociais e, ainda dispõe do Portal do Bairro (www.comprarnobairro.com) no qual a empresa terá uma página exclusiva na internet por meio deste site, com informações de produtos e serviços e, ainda, geolocalização. “É uma plataforma para manter as empresas online e serem reconhecidas no bairro ou cidade onde atuam”, completou Raquel.

 Pensando em um atendimento 360 graus, a Elig Adm tem trabalhado em parcerias com bancos, a fim de levar aos seus clientes opções de empréstimos com taxas mais baratas e que sejam atraentes aos empreendedores que precisam investir.

 Fez de um limão uma limonada

 Após amargar o fechamento de uma empresa em 2016 por falta de oportunidade em gestão e divulgação, Raquel percebeu que ela não era a única que amargava uma derrota por falta de orientação e ajuda profissional, neste universo empreendedor

Por isso, ela foi atrás de estudar e se especializar para ajudar a todas as pessoas que sonham em ter seu próprio negócio e, com o suporte da Elig Adm, alcançar vida longa e de sucesso. “Eu não tinha conhecimento e nem suporte para utilizar as tecnologias mais avançadas. Os poucos negócios que surgiam eram da indicação boca a boca (era pouco). Não conseguia apresentar a minha empresa”, lembrou ela. “Então, em 2019 criei a Elig e foram quase dois anos para a validação, desenvolvendo diversos projetos (que serviram como piloto), encontrando e acertando os erros. Agora posso dizer que estamos prontos para auxiliar os empresários e os primeiros passos já foram dados com sucesso. Quero entregar aquilo que eu não tive quando comecei a empreender, levar resultados”, falou Raquel, que atende empresas de qualquer segmento e lugar do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *