Palavra do Presidente

Fechamos o mês de agosto! Confiança para o mês de setembro

A Revista Digital ACE Diadema já completou dois meses e estou muito satisfeito com os resultados e feedback alcançados. Tenho certeza de que essa nova versão veio para ficar, afinal, temos mais dinamismo, mais notícias e interação com você.

Neste tempo de mudanças, estamos aproveitando para fazer algumas adequações na nossa sede. O 37º Escritório Regional da JUCESP – Junta Comercial do Estado de São Paulo – será transferido para o primeiro andar do prédio (atualmente, está no segundo andar). Para tanto, a administração da ACE Diadema (presidência, financeiro, comercial e assessoria), será alocada para o segundo andar (hoje, está no primeiro andar). Essas modificações vêm para trazer mais praticidade, ampliação e melhoria no atendimento para os usuários da nossa região.

Com a pandemia, muitos empresários estão sendo obrigados a migrarem o seu comércio para o mercado digital. Aqueles que ainda não tinham presença na internet, tiveram perdas significativas e, assistiram as vendas daqueles que já atuavam no e-commerce crescerem exponencialmente.

De acordo com uma pesquisa divulgada pelo BigData Corp e pelo PayPal no dia 26 de agosto, o comércio eletrônico no Brasil teve um crescimento de 40,7% este ano. Em 2019, esse segmento cresceu 37,6% e, em 2018, 12,5%. Esse resultado foi motivado pelos microempreendedores e pequenas empresas, que representam quase metade do total de lojas digitais. Ou seja, quem trabalha no comércio e deseja a prosperar, precisa se adaptar ao mundo novo.

Para isso, a ACE Diadema está lançando para os associados e não associados de Diadema e região, um Shopping Digital. Veja a matéria completa neste link (colocar o acesso aqui), e ver como nós podemos te ajudar. Se você ainda não tem o seu negócio na internet, não perca mais tempo! Nosso marketplace ajudará você a divulgar a sua marca e aumentar o faturamento.

Outro tema importante que trabalhamos em agosto, foi uma parceria com a Prefeitura de Diadema, com base na Lei Complementar nº 453, de 31 de outubro de 2018, que prevê incentivos e benefícios fiscais para as novas empresas que se instalarem no município (bem como para aquelas já instaladas). A iniciativa visa promover a recuperação da atividade econômica de Diadema, gerando mais empregos, renda e melhorando a economia do município.

Para entender melhor e solicitar os benefícios, a ACE Diadema e a Prefeitura Municipal realizarão reuniões virtuais todas as quartas-feiras, durante o mês de setembro. O objetivo é apresentar e discutir todos os incentivos fiscais para que o empresário decida por qual deles optar. Entre em contato conosco, para informar-se sobre como participar desses encontros.

A ACE Diadema está sempre se movimentando em prol do desenvolvimento do empresariado local e, consequentemente da nossa cidade. Continue nos acompanhando e fortalecendo a nossa união. Juntos vamos mais longe!