RA 2 tem novo vice-presidente eleito para o biênio 2021/2023

No último dia 10 de fevereiro, foi realizada a votação para o vice-presidente regional da Facesp – Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo –, da RA 2 – Região Administrativa que engloba as sete cidades do Grande ABCD (ACISA, ACISBEC, ACISCS, ACE Diadema, ACIAM, ACIARP, ACIARGS).

A votação ocorreu na sede da ACE Diadema, e teve o presidente da ACISBEC – Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo –, Valter Moura como vice-presidente eleito. Ele teve quatro votos, enquanto o outro candidato a cadeira, Gerardo Pedro Sauter, recebeu três votos.

A antecessora de Moura é a ex-presidente da ACE Diadema, Vera Lucia Rocha. “Que o Dr. Valter continue trazendo todas as informações sobre as ações da Facesp, para que a nossa região possa participar ativamente. Ao trabalhar juntamente com a Facesp e lutar pelos interesses das sete cidades, continuaremos no caminho do desenvolvimento, trazendo novas oportunidades e aprimorando a tecnologia para as ACEs que, consequentemente, beneficia os associados”, declarou Vera.

O atual presidente da ACE Diadema, José Roberto Malheiro, elogiou a postura dos dois candidatos que, com ideias e personalidades bem distintas, defenderam suas propostas e deixaram a disputa pelo cargo acirrada. “Foi uma votação bem apertada, mas ambos apresentaram projetos que vão ao encontro dos nossos interesses. Agora, espero que o Valter tenha uma posição firme e ativa junto a Facesp, dando sequência ao bom trabalho que a Vera realizou na entidade. E nós, como sempre, estaremos à disposição para colaborar no que for preciso”, disse Malheiro.

A cerimônia de posse dos VP eleitos de todas as RA’s do Estado de São Paulo está prevista para o março, tendo como presidente da Facesp, Alfredo Coitat Neto. No total, a Facesp possui 20 regiões administrativas.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *