Rodada de encontros Café com Presidente aproximou empresários e ACE Diadema

Mais uma ação concluída com sucesso! A Associação Comercial e Empresarial de Diadema realizou um evento que abriu um canal direto entre o presidente da entidade, os associados e os empresários da região

 Por Isis Moretti

Terminou no dia 16 de julho, o evento especial “Café com o Presidente”, que contou com quatro rodadas de encontros, sendo: Café com as Mulheres Empreendedoras em Diadema, Café com os Contadores de Diadema, Café com os Associados e Café com a Diretoria, com a participação total de 120 pessoas.

A ação teve por objetivo aproximar a Associação Comercial e Empresarial de Diadema dos associados e empresários da cidade e, além de esclarecer sobre todos os serviços que a entidade oferece para colaborar no crescimento do empreendedorismo local, apresentou os parceiros (Sicredi e Sebrae) e promoveu o networking entre os convidados.

“A prática do networking foi enfraquecida por conta do distanciamento social. E entre nossas intenções com o ‘Café com o Presidente’ foi promover essa ação, conectar mais os empresários, fazer com que eles se reencontrem (ou se conhecem) e falem sobre seus negócios”, disse o presidente da ACE Diadema, José Roberto Malheiro. “Contudo, é fundamental que eles conheçam todos os nossos serviços e usufruam deles. Estamos aqui para levar conhecimento e colaborar no fomento dos negócios de cada empresa”, concluiu.

Os encontros contaram com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico, Joel Fonseca; e do diretor de Diretor de Articulação e Desenvolvimento Empresarial, Paulo Henrique Barbosa, que falaram sobre as ações da prefeitura e os projetos em andamento para o desenvolvimento da cidade, com destaque para o Emprega Diadema.

“O Emprega Diadema é um programa que otimiza o tempo do empregador e do trabalhador, ao mesmo tempo que cria oportunidades diante das novas relações do trabalho, onde cada vez mais as pessoas precisam empreender para gerar renda. Além disso tem como objetivo incentivar as pessoas a buscar capacitação para qualificar a oferta de mão de obra e serviços do município”, esclareceu Barbosa.

Para Malheiro, os quatro encontros foram bastante positivos e trouxe novas expectativas para a ACE Diadema. “É importante conhecermos melhor nossos associados, ouvir as suas necessidades e saber como andam as suas ‘lutas’. Nós trabalhamos juntos com eles”, encerrou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *